Conheça dez lugares incríveis para mergulhar pelo planeta

De Fernando de Noronha às Bahamas: veja dicas de quando ir e o que encontrar embaixo d'água

*Atualizado em 28/01/15

Para quem gosta de mergulhar na vida subaquática, há pequenos tesouros submarinos, onde a riqueza da fauna e da flora podem ser observados, em vários pontos do planeta.

Unir turismo, lazer e conhecimento pode tornar a viagem interessante e, pensando nisso, o site de Viagem e Turismo escolheu 10 opções para quem deseja viajar, mergulhar e explorar a vida de peixes e espécies submarinas pelo mundo.

Nem sempre é preciso ter certificado e cursos de mergulho para conhecer um pouco dessa natureza. Há mares em que é possível observar diversas espécies sem a necessidade de cilindros e outros apetrechos profissionais – apenas o snorkel. Por outro lado, existem passeios organizados que colocam o viajante em contato com tubarões, tartarugas marinhas e golfinhos. Veja as dicas nas (belas) fotos acima e aproveite.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s