Conheça destinos econômicos para curtir o inverno no Brasil

Pra quem deseja fugir dos preços altos de cidades que bombam na estação, vale a pena conferir alternativas pra não esvaziar tanto a carteira

Frio, chocolate, fondue, pousadas charmosas… O inverno é uma estação que encanta os viajantes, estejam eles com os amores ou com a família toda. Entre os meses de junho e agosto, é alta a procura por destinos próximos a montanhas – onde o vento gelado pode ser mais sentido. A Serra Gaúcha e a Serra da Mantiqueira estão entre os mais procurados. No entanto, a disputa acirrada por cidades como Gramado e Campos do Jordão pode pesar – e muito! – no bolso dos mais desavisados, já que os preços disparam na alta temporada. Fugindo da regra, há opções mais econômicas – e igualmente charmosas e acolhedoras – pra você aproveitar o melhor que a estação pode oferecer.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.