Confissões de… Uma enfermeira de spa médico

Uma enfermeira de spa médico confessa tudo que acontece no seu dia a dia

“Joga a pizza por cima do muro!”

Os clientes têm acesso a telefone e se aproveitam disso para tentar driblar a dieta. Um dia alguém pediu uma pizza e não teve dúvida: mandou jogá-la por cima do muro.

Já viu alguém esconder um salame na canela? Quando os pacientes retornam do período que podem ficar com a família, tentam entrar no spa com alimentos escondidos. Não é raro encontramos algumas surpresas. Lembro-me de um salame enrolado com uma fita adesiva na perna…

Teve também o caso da peça de mussarela na barriga. Certa vez um dos cachorros do spa mordeu um paciente. O cão deve ter ficado muito intrigado – e excitado – com o cheiro que o homem exalava sob a camisa. Esse paciente era muito obeso, tanto que conseguiu esconder uma peça inteira de mussarela entre as “dobrinhas” de sua barriga.

Alguns são adeptos do banho de gato. Não é incomum. Já houve cliente que emendou academia, aula de hidromassagem e sessão de massagem e terminou o dia sem tomar banho. E jogou a culpa no “perfume do óleo da massagem”.

Vale tudo por um docinho. Até uma cantada. Os pacientes pedem para deixar passar chocolate e até mesmo bebidas. Na tentativa de nos convencer, dizem: “Quando eu sair de licença, posso trazer alguma coisa em troca. Ou, se quiser, posso te convidar para jantar em um restaurante caro ou para fazer compras no shopping”.

Nossa enfermeira secreta trabalha há dez anos em um spa médico do estado de São Paulo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s