Confira os detalhes da nova montanha-russa do Hulk na Universal

Uma das montanhas-russas mais queridas de Orlando está prestes a ser reinaugurada no Islands of Adventure: The Incredible Hulk Coaster. A Universal Studios anunciou que quando a atração for reaberta no final do verão americano, a fila e os veículos estarão totalmente diferentes. As curvas, loopings e a experiência da montanha-russa em si serão as mesmas.

Foto: Universal Blog

Foto: Universal Blog

As mudanças vão manter a personalidade “incrível” da atração, mas trarão melhoras que vão fazer com que ela tenha uma experiência mais imersiva e de alta tecnologia. Logo na entrada, você passará por baixo de uma figura gigante do Hulk que estará segurando pedaços da montanha-russa (que faziam parte da montanha-russa original).

hulk-1

A história contada também será diferente. O General Thaddeus Ross convoca voluntários para um novo experimento no qual os visitantes serão submetidos a altos níveis de radiação gama em um processo chamado de “Hulk-a-fication”. O resultado esperado é uma força incrível e muita energia.

Foto: Universal Blog

Foto: Universal Blog

A fila interativa faz você entrar nessa história: ao chegar no prédio, que foi redesenhado para se transformar em um complexo de pesquisa militar de última geração, você fará parte de uma série de experimentos bio-radiológicos conduzidos pelo General. Você passará por laboratórios e chegará ao “gama core”, uma fonte de energia intensa que envia ondas de radiação pulsantes para abastecer o experimento. No caminho, você verá a transformação dos que vieram antes de você e que passaram pelo processo de “hulquificação”.

Foto: Universal Blog

Foto: Universal Blog

Chegando ao veículo, as mudanças também serão visíveis: além das alterações visuais, ele terá um sistema de áudio próprio que tocará uma música criada pelo vocalista do Fall Out Boy especialmente para a atração.

Siga @nataliagrandi no Instagram!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s