Começa o Natal Luz de Gramado

O festival de natal mais esperado do Brasil começou e traz novos espetáculos. A festa segue até 14 de janeiro

O tradicionalíssimo Natal Luz de Gramado teve início na última quinta-feria (26 de outubro) e contou com uma apresentação especial da Orquestra de Gramado, acompanhada dos solistas Coral Bocalis e o Coral Os Bacanas, na Rua Coberta.

Até o dia 14 de janeiro, o Natal Luz terá mais de 250 espetáculos incluindo concertos, shows, exposições e desfiles. Além dos atrativos já conhecidos, como a Vila de Natal (onde acontecem as exposições de decorações natalinas), a Parada de Natal e os shows na Rua Coberta, o evento contará com uma nova apresentação: Reencontros de Natal.

O Grande Desfile de Natal é um dos destaques do Natal Luz que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul O Grande Desfile de Natal é um dos destaques do Natal Luz que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul

O Grande Desfile de Natal é um dos destaques do Natal Luz que acontece na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul (Cleiton Thiele/ Serra Press/)

Apresentada no Lago Joaquina Rita Bier, ela contará a história de filhos e netos que se espalham ao redor do mundo em busca de oportunidades e veem o Natal como um bom momento de voltar para casa. O show musical será feito de forma interativa: as famílias poderão enviar as suas fotos e elas serão veiculadas em telas ao longo do espetáculo, que acontece todas as quartas e sábados às 21h30. Serão 90 pessoas no palco entre cantores, músicos e bailarinos.

Além do show Reencontros…, o evento contará com a apresentação de outros três espetáculos: “O grande desfile de Natal”, “Natal Pelo Mundo” e o “Show do Acendimento”, sendo este último o único que possui entrada gratuita. Os outros três grandes espetáculos são pagos com preços variando entre R$130 e R$300.

Em 2016, cerca de dois milhões de visitantes passaram pela cidade. O evento será organizado pela Gramadotur, Autarquia de Turismo e Cultura, e conta com a realização da Prefeitura de Gramado.

Mais informações sobre os ingressos e apresentações podem ser encontradas no site oficial do evento.

Busque hospedagens em Gramado no Booking

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s