Claudia Leitte e Cafu fazem serviço de bordo surpresa em voo entre Guarulhos e Brasília
Voo realizado nesta quarta-feira (4) lançou o cardápio do serviço de bordo da Gol para a Copa do Mundo
Passageiros do voo 1684, de São Paulo para Brasília, tiveram uma supresa na manhã desta quarta-feira (4): ao embarcar no avião (cujo exterior foi todo decorado de verde e amarelo), foram recebidos pela cantora Claudia Leitte e pelo ex-jogador de futebol Cafu.
Enquanto Claudia interpretou a chefe de cabine, Cafu vestiu o uniforme de piloto do 737-800. A aeronave decolou às 11h30 do aeroporto de Guarulhos – com mais de meia hora de atraso.
A recepção inusitada fez parte de uma ação da marca de refrigerantes Guaraná para promover o novo cardápio da ponte aérea Rio – São Paulo, que será servido gratuitamente durante a Copa do Mundo no Brasil. Em parceria com a Gol, a marca deve distribuir os lanches em 475 voos, entre os meses de junho e julho. Veja os dois trabalhando arduamente para que todos estejam devidamente sentados com os cintos afivelados:
[youtube=://www.youtube.com/watch?v=ZJ96OUxhWps&w=560&h=315]
Entre coxinhas, biscoitos de polvilho, cocada e goles de guaraná, Claudia e Cafu interagiram com os passageiros e tripulantes. A cantora até usou o sistema de alto-falante para cantar. Dessa vez, ela resolveu emprestar o vozeirão para a clássica Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, deixando de lado a modernosa música oficial da Copa do Mundo – que ela deve cantar no dia da abertura do Mundial, em 12 de junho, no Itaquerão, em São Paulo (SP).
Durante a viagem, Cafu relembrou o voo de volta para o Brasil, após a final da Copa do Mundo de 2002. Naquele ano, a seleção brasileira havia se tornado pentacampeã, e ele, como capitão do time, levava a taça para ser recebida pelo então presidente Fernando HenriqueCardoso. Já Claudia Leitte comentou que sempre quis cantar no microfone dos aviões, e desta vez teve mais um sonho realizado.
Sobre a We Are One, música oficial da Copa do Mundo – que Claudinha canta com Pitbull e Jennifer Lopez -, ela diz que prefere não pensar muito no assunto: “é um motivo de lisonja. Eu ainda estou em extâse, mas não quero que isso se torne uma ansiedade que me deixe fora de controle. É bom sentir aquela emoção, aquela tensão antes de subir no palco, e quero continuar sentindo isso”.
O voo pousou em Brasília ~sem maiores complicações~ às 12h40. Antes da decolagem, Cafu brincou com os jornalistas que já estavam a bordo. Assista a um vídeo exclusivo dos bastidores:
[youtube=://www.youtube.com/watch?v=KOY-CyBpoeY&w=560&h=315]
Leia mais:
Veja o especial da Copa do Mundo no GUIA QUATRO RODAS