Cigarro eletrônico explode no trem do Harry Potter, no parque da Universal, e fere estudante

Parece até cena das histórias de Harry Potter, mas aconteceu de verdade: no último sábado (1), um cigarro eletrônico explodiu dentro do Hogwarts Express, trem que liga as duas áreas do Harry Potter nos parques da Universal, em Orlando. O aparelho, que estava no bolso no bolso de um jovem, disparou uma bola de fogo no ar e acabou acertando uma das passageiras, a estudante Carolina Saylor, de 14 anos.

A mãe da garota, Melissa Saylor, disse que, por um instante, pensou que o barulho, similar ao de fogo de artifício, parecia fazer parte da atração. Sem saber ao certo o que estava acontecendo, eles começaram a bater na porta e a pedir para sair. Levada imediatamente para o hospital, a menina teve queimaduras de primeiro e segundo grau no lado direito do rosto, braço e perna. Apesar de tudo, Carolina não ficou traumatizada e, depois de liberada, voltou ao parque para continuar o passeio.

Quanto ao jovem que causou o transtorno, ele fugiu do local assim que as portas do trem abriram. Expelliarmus nele!

experlliarmus

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.