Cidades rock’n’roll: de Londres a Brasília, 13 lugares para curtir o som

Veja dicas de bares, passeios, lojas, estádios e os palcos que entraram para história do rock

Em 13 de julho de 1985, U2, David Bowie, Queen, The Who, Paul McCartney e sobreviventes do Led Zeppelin, entre outras bandas, rocked o Wembley Stadium em Londres para o Live Aid. O evento, criado para arrecadar fundos ao combate da fome na Etiópia, marca a data que hoje é conhecida como o Dia Internacional do Rock.

Enquanto alguns atestam o óbito do gênero, ele ainda vive nos corações e nos fones de ouvido de seus amantes, em palcos de shows de incontáveis artistas como Paul McCartney, Roger Waters, Eric Clapton, Joan Jett, Rolling Stones, AC/DC, Alice in Chains, Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Foo Fighters. O rock and roll, além de ser música, atitude e calça de couro, também é ponto turístico a ser visitado. Conheça bares, museus, lojas, passeios e cenários históricos que mantêm o rock vivo e pulsante no mundo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s