Chega ao Brasil o primeiro avião da Itapemirim Transportes Aéreos

Empresa fará live em seu Instagram neste sábado (20) para cobrir chegada do avião

Por Da Redação Atualizado em 19 fev 2021, 21h44 - Publicado em 19 fev 2021, 21h32

O Grupo Itapemirim confirmou na noite desta sexta-feira (19) a chegada da sua primeira aeronave que fará parte da nova companhia, a Itapemirim Transportes Aéreos. A decolagem será de Madrid e a aterrissagem em Natal (RN) está prevista para às 11h25 deste sábado (20). A transmissão será feita no perfil do Instagram da companhia.

A empresa pretende começar a voar em março e deverá atender as seguintes cidades: São Paulo, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Foz do Iguaçu, Florianópolis, Salvador, Fortaleza, Vitória e Goiânia.

“Estamos muito felizes porque todo o cronograma vem sendo cumprido para obtermos as certificações junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil)”, comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim, que ambiciona atender todas as capitais do Brasil.

A aeronave, um Airbus A320, deve ficar em Natal para trâmites relacionados à importação e depois seguirá para São José dos Campos (SP) para pintura e customizações. A proposta da Itapemirim Transportes Aéreos é oferecer aeronaves com maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade