Com o novo CD-ROM Rodoviário do GUIA QUATRO RODAS, é possível planejar a viagem, montar o roteiro, consultar informações sobre rodovias, calcular gastos com pedágios, custos com combustível e localizar 11 mil hotéis, restaurantes e atrações do Guia Brasil 2013.
O mapa digital também conta com 29.900 postos de combustíveis e 32.200 serviços – polícia, concessionárias de veículos, agências bancárias, hospitais, aeroportos e outros – distribuídos por 24 mil cidades, em seis países: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
Após criar o roteiro, é possível imprimir o mapa da viagem com todos os detalhes do percurso, como distâncias, paradas e estradas com sigla e nome. Se preferir, use a exclusiva agenda de endereços para guardar seus restaurantes, hotéis, atrações e serviços preferidos.
Preço: R$ 39,99
Passageira relata pavor após avião apresentar falha dois dias seguidos
Como funciona a viagem de trem entre Belo Horizonte e Vitória
7 aplicativos de viagem para facilitar a vida
7 arranha-céus com mirantes de arrasar pelo Brasil
Natal em Campos do Jordão terá decoração da Disney e neve artificial





