Castelo da Cinderela na Disney terá um novo visual

A reforma do castelo do Magic Kingdom, em Orlando, será uma homenagem aos 70 anos do primeiro filme da princesa

Por Giovanna Simonetti Atualizado em 25 fev 2020, 19h40 - Publicado em 25 fev 2020, 10h14

A Disney anunciou que o Castelo da Cinderela, que fica no parque Magic Kingdom de Orlando, passará por uma mudança de visual. Em comunicado, o vice-presidente do parque, Jason Kirk, disse que as reformas são uma maneira de comemorar os 70 anos do primeiro filme da Cinderela.

Em imagens divulgadas pela empresa, é possível ver que a construção, que atualmente é branco e azul-claro, será pintada com tons de cinza, rosa e azul-marinho, além de ganhar mais alguns adornos em dourado.

As mudanças farão com que o Castelo de Cinderela fique mais parecido com os três castelos da Bela Adormecida, localizados na Disneyland de Anaheim, na Disneyland de Paris e na Disney de Hong Kong.

As reformas começarão nas próximas semanas e devem se prolongar até o verão americano, que começa em meados de junho. Porém, a Disney não especificou uma data de conclusão.

  • Especula-se que a transformação seja parte das preparações para os 50 anos do Walt Disney World, que será comemorado em outubro de 2021 e já está sendo chamado de “Gold Anniversary” ou “aniversário de ouro”.

    O Magic Kingdom garante que a reforma não afetará as outras atividades do parque. Dessa forma, fica mantida a apresentação “Mickey’s Royal Friendship Faire”, o show de projeções “Once Upon a Time” e o show de fogos de artifício “Happily Ever After”. Além disso, as atividades do salão Bibbidi Bobbidi Boutique e do restaurante Cinderella’s Royal Table, que ficam dentro do castelo, continuarão acontecendo.

    Compare como é o castelo atualmente e como ele deverá ficar com as novas cores:

    Castelo da Cinderela, Magic Kingdom, Orlando, Estados Unidos
    Magic Kingdom/Divulgação

    Leia tudo sobre Orlando

    Busque hospedagem em Orlando

    Continua após a publicidade
    Publicidade