Busch Gardens terá nova montanha-russa giratória em 2016

Uma montanha-russa totalmente nova e diferente está em construção no Busch Gardens Tampa, perto de Orlando: a Cobra’s Curse. Há uma história por trás da atração, que é a do rei cobra Venymyss, enterrado há mais de dois mil anos. Quando ele se torna mau, os seus seguidores cortam e enterram sua cabeça. Na atração, os visitantes teriam o papel de arqueólogos em uma escavação no Egito, na qual a cabeça do rei será reerguida e reunida ao corpo da cobra, o que daria força à maldição e colocaria os visitantes nessa atração giratória.

60070-10-cobrascurse-Ride-20150527

De acordo com o designer criativo de atrações do Busch Gardens, Brian Morrow, a Cobra’s Curse veio para expandir a oferta de atrações de adrenalina para serem aproveitadas em família. Ela estará localizada na área do Egito do parque, perto da Cheetah Hunt e da Montu, e a previsão é que seja inaugurada em 2016. Algumas das características da atração são:

– Ao invés de subir aos poucos para depois cair, como acontece na maioria das montanhas-russas, os veículos vão ser erguidos verticalmente mais de 20 metros de altura em uma espécie de elevador.

– Depois dessa subida, um movimento rápido coloca os visitantes bem próximos da mandíbula da serpente de 24 metros de altura, que dá nome à atração.

– Os carros vão girar aleatoriamente de acordo com a distribuição de peso de cada visitante, chegando a quase 65 km/h de velocidade. Os giros acontecerão para trás e para frente, e você vai experimentar um giro novo a cada vez que for no Cobra’s Curse.

– A atração vai durar 3 minutos e meio, o que é bastante tempo para uma montanha-russa.

– A fila da Cobra’s Curse terá ar condicionado (ufa) e experiências multimídia (como é comum nos parques da Disney e da Universal).

Busch-Gardens-cobra-curse-4 Busch-Gardens-cobra-curse-3

Assista ao vídeo de divulgação:

Ansiosos?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s