Blumenau (SC) recebe o Festival Brasileiro da Cerveja

Mostra de cinema, exposições, palestras e shows são os destaques da programação

Por Natascha Perin Atualizado em 14 dez 2016, 11h43 - Publicado em 11 nov 2011, 19h46

Festival Brasileiro da Cerveja

Quando: 17 (19h/1h), 18 (16h/1h) e 19 de novembro (12h/1h).  

Onde: Parque da Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199, Blumenau, Santa Catarina

Ingressos: de R$ 10 (entrada) a R$ 20 (entrada + palestra)

Mais informações: www.festivaldacerveja.com

Entre os dias 17 e 19 de novembro, o Parque da Vila Germânica, em Blumenau (SC), recebe a terceira edição do Festival Brasileiro da Cerveja.

O evento, que acontece no mesmo espaço da tradicionalíssima Oktoberfest, realizada anualmente no mês de outubro, traz mais de 50 expositores de cervejarias artesanais e fornecedores que devem reunir cerca de 150 rótulos  diferentes. Além de degustação e harmonização gastronômica da bebida, a programação também inclui palestras com especialistas do Brasil e do exterior, como o americano Gordon Strong, presidente da Beer Judge Program (BJCP), Marcelo Carneiro, proprietário da Cervejaria Colorado, e Cilene Saorin, mestre cervejeira graduada pela Universidad Politécnica de Madrid – Escuela Superior de Cerveza y Malta, além de shows de Demônios da Garoa, The Zorden, Alegria do Choro e mais nove atrações musicais.

Outro destaque é a mostra internacional de filmes sobre cerveja, o Beerfilm, que terá sua primeira edição competitiva em março de 2012. As sessões serão exibidas no Setor 2, a cada duas horas.

Leia mais:

Continua após a publicidade
Publicidade