Berlim: 775 anos da capital da Alemanha

Berlim, a capital da Alemanha, completa 775 anos no dia 28 de outubro; veja as comemorações que já estão rolando na cidade

A julgar pelo astral jovem e pela efervescência cultural, ninguém diz que Berlim completa 775 anos no fim do mês de outubro. O aniversário já começou a ser celebrado: oito exposições ao ar livre estão espalhadas pela parte medieval da cidade, com artigos históricos; no Palácio de Ephraim, a mostra BERLINmacher 775 divulga retratos de berlinenses que contribuíram para a prosperidade local (Poststraße 16 10178, €6); um mapa gigante da capital alemã foi pintado por uma equipe de artistas e o público pode caminhar sobre ele.

A comemoração tem o auge no dia 28, com uma queima de fogos e apresentações de música medieval. O bairro de Nikolaiviertel, o primeiro de Berlim, será o endereço da festa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s