Balanço a 100 metros do chão é a nova atração de Amsterdã

Depois de Los Angeles ganhar um escorregador de vidro, foi a vez de Amsterdã inaugurar o balanço mais alto da Europa. Em funcionamento desde quinta-feira (25), o Over the Edge está instalado no topo do A’dam Lookout, um deque de observação com vistas panorâmicas da cidade.

A experiência consiste em balançar bem na borda do edifício, enquanto se observa Amsterdã a cem metros do chão. O brinquedo acomoda quatro pessoas por vez e funciona com tecnologia hidráulica, o que permite que os visitantes adicionem mais impulso com o corpo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZVy9DSksjRw?feature=oembed%5D

Assistindo o vídeo, a atração não parece ser tão radical (a não ser que você tenha muito medo de altura), mas deve valer a pena pelas vistas. O ingresso para o deque de observação custa € 12, mais € 5 pelo balanço.

 

O edifício tem a melhor vista de Amsterdã l Foto: Divulgação

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.