As sete capitais mais capacitadas para receber o público LGBT no Brasil

De acordo com a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), são sete as cidades mais bem preparadas para atender as demandas de gays, lésbicas, bissexuais e transexuais

O turismo LGBT está cada vez mais efervescente no Brasil e, portanto, não para de atrair investimentos. E não é por menos: os turistas desse segmento realizam em média quatro viagens por ano em período de baixa temporada, buscando sempre cultura, lazer e entretenimento. Além disso, a duração da estadia é o dobro do turista de outros nichos. Os países que mais mandam turistas LGBT para cáo são Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Espanha e Argentina, segundo a Abrat e os principais alvos desse pessoal são a Parada Gay de São Paulo, Florianópolis e o Carnaval carioca.

Ou seja, procurando um destino com bastante variedade de atrações pensadas para o público LGBT? Confira depressa então a lista das sete cidades que vem recebendo esforços de capacitação pe;a Embratur e pela Abrat para receber essa parcela importante e significativa da população!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s