American Airlines anuncia voo Los Angeles-São Paulo sem escalas

Viajantes agora têm nova rota para Califórnia e Oeste dos EUA a partir de dezembro

Por Eduardo Jun Marubayashi Atualizado em 16 dez 2016, 07h55 - Publicado em 4 set 2013, 13h44

A companhia aérea American Airlines anunciou a abertura do novo voo entre Los Angeles e São Paulo a partir de 18 de dezembro deste ano. As reservas já podem ser feitas junto a agências de viagem e no site da empresa (www.aa.com.br). Recentemente a empresa anunciou novos serviços que ligarão, a partir de 22 de novembro, Miami, no estado da Flórida, a Curitiba (CWB) e Porto Alegre (POA).

Esta nova conexão non-stop para o sul do Califórnia é uma grande novidade para o viajante que quer conhecer o oeste dos Estados Unidos, explorando cidades como Las Vegas, San Diego e San Francisco e atrações como a Disneylândia, o parque Disney California Adventure Park e o Grand Canyon. Antes o passageiro ficava dependente de poucas opções de rotas, incluindo tortuosos roteiros por diversos países da América Latina.

O voo AA216 sairá diariamente de Guarulhos às 0h15, com chegada em Los Angeles às 6h40 do mesmo dia, totalizando 12h25 de viagem. O retorno é feito pelo voo AA215, que sai de LAX às 22h40, aterrissando em São Paulo às 16h25 do dia seguinte. As frequências diárias serão operadas com aparelhos Boeing 777-200 para 247 passageiros, com três classes de serviço (Primeira, Executiva e Econômica).

Leia mais:

Los Angeles ##- guia da cidade e atrações

Las Vegas ##- onde ficar, o que fazer, onde comer

Continua após a publicidade
Publicidade