Acampar na laje no meio da cidade de São Paulo: sim, isso é possível

Se você não é lá muito chegado no contato com a natureza mas tem curiosidade de acampar, um albergue de São Paulo acaba de resolver seu problema. Desde 2015, a laje do Aki Hostel, no bairro do Paraíso, oferece um espaço com grama sintética e espaço para dez barracas.

+ Onde ficam os melhores acampamentos do Brasil

Para quem busca uma alternativa barata, essa é uma boa opção: a diária do espaço custa R$ 30. Desde junho, a ocupação do camping quintuplicou e tem atraído cada vez mais hóspedes.

Para se instalar não é preciso levar a barraca, já que o hostel oferece unidades de dois lugares com roupa de cama, travesseiro e colchonete.

Não é preciso trazer a barraca (Foto: Divulgação)

Não é preciso trazer a barraca (Foto: Divulgação)

Na diária, estão incluídas as facilidades dos quartos convencionais, como banheiro, cozinha e acesso à internet. Se você preferir o conforto de uma cama quentinha, a diária sai por 35 reais. Nenhum dos planos conta com café da manhã. E não, você não pode fazer fogueira na frente das barracas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s