14 bons motivos para conhecer o Caribe

Boa comida, resorts luxuosos, mergulhos inesquecíveis e praias belíssimas pertinho do Brasil

Praias de areias brancas intermináveis, boa comida, coquetéis coloridíssimos, muito sol, animação e um mar de tons impossíveis de azul. O Caribe conquista o turista brasileiro com tudo isso e uma infraestrutura hoteleira de alto nível, resorts confortáveis e opções de compras em outlets e shoppings que só mercados de duty-free podem oferecer. E belos sorrisos.

Nos últimos anos os viajantes em busca destes atributos e – muitos outros mais, como pontos de mergulho e esportes náuticos – começaram a explorar ilhas e praias de República Dominicana, Aruba, Curaçao, Ilhas Virgens Britânicas e Jamaica, além de destinos consagrados nos litorais de Venezuela, Colômbia e México.

Terra de gente divertida e animada como o velocista Usain Bolt (Jamaica), a cantora Rihanna (Barbados), os ícones musicais Bob Marley e Jimmy Cliff (Jamaica) e o ator Andy Garcia (Cuba), o Caribe fascina também pelos variados estilos musicais, influenciados fortemente por ritmos africanos, como reggae, calypso, mambo, rumba, salsa, merengue e reggaeton.

Com preços de pacotes atraentes e ofertas de voos multiplicando-se, até o acesso às ilhas mais isoladas foi facilitado. De lua de mel, uma viagem romântica a dois, resorts all-inclusive para toda a família ou para os praticantes de esportes aquáticos, o Caribe está logo aqui ao lado e vale uma visita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s