Royal Air Maroc permite fazer stopover de até sete dias no Marrocos

Depois de uma semana explorando o país, passageiros podem seguir viagem para destinos na Europa, África e China

Por Da Redação
12 jul 2025, 14h00
Criança corre no pátio da Mesquita Hassan em Casablanca, Marrocos
A Mesquita Hassan II é a principal atração de Casablanca (Atlantios/Pixabay)
Continua após publicidade

A Royal Air Maroc, que retomou seus voos diretos entre São Paulo e Casablanca em dezembro de 2024, permite fazer stopover de até sete dias no Marrocos. Dessa forma, comprando um único bilhete, os passageiros podem voar para Casablanca e passar uma semana em território marroquino antes de seguir viagem para outros destinos operados pela companhia, que está expandindo sua malha aérea.

Entre setembro e outubro, a Royal Air Maroc passará a voar de Casablanca para Zurique (Suíça), N’Djamena (Chade), Ilha do Sal (Cabo Verde) e Munique (Alemanha). Além disso, ao longo de 2025, foram iniciadas rotas para Pequim (China), Toronto (Canadá), Catânia (Itália) e Londres (Reino Unido). A companhia também voa para cidades na Espanha, França, Grécia, Egito e Estados Unidos. No total, são 90 destinos em 46 países.

A rota direta entre São Paulo e Casablanca, que atualmente opera com três frequências semanais, passará a contar com um quarto voo regular a partir de dezembro de 2025. Além disso, está prevista a criação de uma nova rota entre o Rio de Janeiro e Casablanca até 2026.

A companhia também possui uma política de bagagem ampliada: duas malas de 23 kg na classe econômica e três de 32 kg na executiva, sem custo adicional.

O que é stopover?

O stopover é uma forma de conhecer mais de um destino pelo preço de um. Com a mesma passagem aérea, os viajantes estendem o tempo de conexão antes de chegar no destino final e podem fazer uma parada para explorar a cidade ou país intermediário. Saiba mais sobre stopover aqui.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Clique aqui para entrar em nosso canal no WhatsApp
Continua após a publicidade

 

 

Publicidade