Park Hyatt Tokyo

Endereço: 3-7-1-2 Nishi Shinjuku, Shinjuku-Ku - Traçar rota

Telefone: (81) (3) 5322 1234

Site: http://tokyo.park.hyatt.com

O classudo e moderno hotel onde foram gravadas diversas cenas de Encontros e Desencontros (Lost in Translation, de Sofia Coppola) é o Park Hyatt de Tóquio. Localizado próximo ao parque Yoyogi e à sede do governo de Tóquio, este hotel traz muito conforto em seus 154 quartos e 23 suítes que ocupam 14 andares do edifício Shinjuku Park Tower. Todos os quartos estão localizados acima do 41o. andar e alguns têm vista para o Monte Fuji.

O hotel conta com os restaurantes New York Grill & Bar, o japonês Kozue e o francês Girandole. Entre as opções de atividades estão o completo spa – que conta com saunas, piscina e salas de tratamento -, sala de ginástica, business center e uma simpática biblioteca.

Informações

local_parking
Estacionamento Estacionamento (pago)
room_service
Serviços Com vista panorâmica
info
Geral Ar-condicionadoCalefaçãoTelevisão por assinatura (mínimo de 5 canais fechados)Aceitam animais de pequeno porteQuartos com facilidades para deficiente físico*
nature_people
Áreas Sociais e de lazer GinásticaPiscina térmicaRestaurante no hotel
wifi
Internet Internet wi-fi grátis
Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.