Inédito no Brasil, Azamara Quest será o menor navio da próxima temporada de cruzeiros

A embarcação chega ao porto do Rio de Janeiro em 18 de dezembro de e terá opções de cruzeiro a partir do Brasil e da Argentina até 12 de fevereiro

O navio Azamara Quest, da companhia Royal Caribbean, é pequeno se comparado aos outros que fazem cruzeiros, e é graças ao tamanho reduzido que consegue chegar a lugares onde a maioria não atraca – e oferecer um tratamento mais personalizado e ambiente intimista.

Na temporada de 2012 para 2013, vai passar por 10 portos que vão desde o nordeste brasileiro até Buenos Aires. Nos destinos, os passageiros são incentivados a explorar o local através de excursões em terra com guia do próprio Azamara. Um “especialista em excursão” orienta os hóspedes na escolha dos passeios, de acordo com o perfil e interesse de cada um, e também faz o papel de guia no destino,  dando informações sobre cultura e história de cada porto de escala.

Com capacidade para 694 hóspedes, tem em média um tripulante para cada dois clientes. Pensado para casais e viajantes experientes possui lavanderia self-service cortesia, serviço de mordomo para passageiros em suítes e serviço de transporte nos portos, quando disponíveis. Entre as acomodações, 93% têm vista para o mar, sendo que 68% das cabines com vista para o mar têm varanda privativa.

Informações sobre o navio

Ano de construção: 2000 (reformado em 2007)

Tonelagem: 30.277

Capacidade: 694 hóspedes

Tripulação: 408 tripulantes

Número de cabines: 347

Duração de roteiros: 10 a 12 noites

Portos visitados: Natal, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Búzios, Parati, Ilhabela, Porto Belo, Punta Del Este, Buenos Aires.

Infraestrutura: Três restaurantes, sendo o principal e dois de especialidades: carnes e frutos do mar; salão externo para relaxamento, sala de estética, bar, café, sushi, piano bar, cassino, piscina, loja e spa.

Nome da companhia: Royal Caribbean International

Site da companhia: http://www.royalcaribbean.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s