Nas bancas

Na revista

A segunda edição do Guia Buenos Aires traz, com a excelência editorial do GUIA QUATRO RODAS, informações atualizadas de 600 estabelecimentos visitados ou testados pela equipe de repórteres e classificados de acordo com a qualidade.

Bairro a bairro, você encontra restaurantes estrelados, atrações imperdíveis e lojas descoladas. A rede hoteleira de Buenos Aires, que não para de crescer, ganhou novos empreendimentos, como o primeiro hotel temático do mundo sobre um clube de futebol, o Boca Juniors.

Para quem prefere voltar de malas cheias, a seção de compras está ainda mais completa. São mais de 180 lojas listadas em ordem alfabética e divididas segundo o tipo de produto que vendem: acessórios, antiguidades, artesanato, chá, cosméticos, couro, decoração, departamentos, livros, presentinhos, roupas femininas, roupas infantis, roupas masculinas, ruas comerciais, sapatos, shoppings, tango e vinho.

Circular pela capital argentina com o Guia Buenos Aires ficou mais fácil. Nas últimas páginas estão as plantas dos principais bairros, com índice completo e mapa das linhas de metrô. A parte gráfica ganhou motivos do fileteado porteño, técnica de ilustração que surgiu no século 20 para ornar automóveis e carroças, mas hoje se espalha pela capital argentina.

Preço: R$ 24,99

[COMPRE JÁ]