WWF tem bolsa de estudos na área de conservação ambiental

Programa Prince Bernhard busca a capacitação profissional de pessoas interessadas em ações conservacionistas. Inscrições vão até 11 de janeiro de 2013

A Bolsa Prince Bernhard, oferecida pela WWF Internacional, tem o objetivo de financiar pessoas que buscam capacitação profissional ou estudos formais que possam contribuir para a conservação ambiental de seus países de origem.

O benefício é destinado a estudantes e profissionais que atuam em países em desenvolvimento da América Latina, África, Ásia-Pacífico, Leste Europeu, Oriente Médio, Caribe e região do Mediterrâneo.

A bolsa, de 10 mil francos suíços (aproximadamente R$ 21.350) e com duração de um ano ou menos, é valida somente para cursos especializados em conservação ou áreas correlatas, com término previsto para o período entre 1.º de julho de 2013 e 30 de junho de 2014.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas até 11 de janeiro de 2013. Os candidatos devem acessar o site da WWF, preencher e enviar o formulário (em inglês) junto com os documentos solicitados para lep@wwf.org.br em formato PDF.

Leia mais:

Especial de Intercâmbio

Fotos de animais ameaçados de extinção

Onça-pintada: Projeto Onçafari luta para salvar o felino com o ecoturismo

A luta para evitar a extinção das tartarugas-gigantes de Galápagos

Quase extinta na década de 1980, a arara-azul está de volta aos céus do Pantanal

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s