WTM Latin America 2013 deve receber mais de sete mil visitantes

Agências de turismo, hotéis e até o Cirque du Soleil estão entre os mais de mil expositores do evento que vai até o dia 25

Começou nesta terça-feira (23) a World Travel Market (WTM) Latin America 2013 e o 39º Encontro Comercial Braztoa. O evento vai até o dia 25 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e reúne profissionais do turismo do mundo todo. O primeiro dia foi marcado por seminários e palestras sobre o perfil dos turistas brasileiros e a importância da internet no ramo, com foco no papel de mídias sociais e blogs.

Um dado divulgado pelo Ministério do Turismo e comemorado no evento é de que o turismo no país cresceu 20% mais que a média mundial em 2012, com 4,5% de incremento comparado aos 3,8% no resto do globo. No total, aproximadamente 5,7 milhões de estrangeiros visitaram o país no ano passado. Os números trazem boas expectativas para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos do Rio.

Nos próximos dias, o evento vai abordar temas como o comportamento dos viajantes, turismo em áreas protegidas, como parques nacionais, e estratégias de turismo sustentável.

World Travel Market Latin America e 39º Encontro Comercial Braztoa

Onde: Transamerica Expo Center, São Paulo

Quando: 23 a 25 de abril, das 12h às 20h

Mais informações: www.wtmlatinamerica.com

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s