Visto de turismo eletrônico para a Austrália

Brasileiros poderão preencher o formulário pela internet e a resposta será enviada em, no mínimo, 8 horas

A partir desta quarta-feira, 15, os brasileiros podem solicitar o visto de turismo para a Austrália pela internet.

O visto eletrônico pode ser concedido em, no mínimo, 8 horas, e a resposta será enviada por e-mail. Se desejar, ele pode imprimir o e-mail para levar na viagem.

Para preencher o formulário online, chamado e676, basta acessar o link http://www.immi.gov.au/e_visa/e676.htm. Não é necessária a apresentação de passaporte e o pagamento é feito por cartão de crédito internacional.

O processo convencional, com o preenchimento manual do formulário e envio de documentos, continua em vigor. O pagamento é feito com cheque administrativo. Nesse caso, a concessão do visto leva cerca de 10 dias úteis.

Em qualquer dos casos, a taxa custa 110 dólares australianos, cerca de R$ 207, e tem validade de três meses. Com exceção dos cidadãos australianos, turistas de todo o mundo necessitam de visto para a Austrália, até para fazer conexão de voos.

Leia mais:

Destino – Austrália

Destino – Sydney

Destino – Melbourne

Destino – Perth

Destino – Outback

Destino – Adelaide

Leia mais:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.