Viagem e Turismo lança Guia Dubai Digital

O aplicativo gratuito já está disponível na App Store para usuários de iPad

Chegou o Guia Dubai – Viagem Perfeita, um app gratuito para os usuários de iPad (iOS 5.0 ou posterior). O aplicativo traz um panorama de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, uma das cidades mais dinâmicas e cosmopolitas da atualidade. Aqui você encontrará dezenas de resenhas sobre hotéis, restaurantes, baladas e atrações turísticas como o Burj Al Arab, o único hotel sete estrelas do mundo, e o Burj Khalifa, o prédio mais alto do planeta. Destaque especial para as compras, com sugestões que vão dos tradicionais mercados de rua souq a shopping centers superlativos, como o Mall of the Emirates e o Dubai Mall, o maior do gênero. Além disso, o guia traz um pouco da história, cultura, gastronomia do emirado e informações para planejar sua viagem.

Então, esteja você indo visitar Dubai ou simplesmente fazendo uma paradinha por lá até o seu destino final, faça o download na App Store ou no iTunes. E é grátis!

O Guia Dubai é o primeiro da marca Viagem e Turismo criado exclusivamente para mídia digital e está disponível na AppStore.

https://itunes.apple.com/app/id668680924

Leia mais:

Especial Dubai, Istambul e Japão – ##dicas de viagem no Oriente

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s