Tia Augusta Turismo suspende atividades

Operadora anuncia que irá interromper seus serviços por conta de crise financeira

A operadora Tia Augusta Turismo anunciou hoje (4) que suspende temporariamente suas atividades por conta de dificuldades financeiras.

“Com dificuldades financeiras desde 2008, que foram agravadas em 2012 com a alta do dólar e a consequente baixa de mais de 50% das vendas, a operadora buscou todas as alternativas para solucionar os problemas existentes, que iam de escassez de linhas de créditos, elevação dos custos financeiros até um crescente endividamento bancário”, explica a empresa em comunicado.

No dia 30 de outubro, a empresa entrou em recuperação judicial e passou a vender apenas pacotes de terceiros.

Cerca de 500 clientes compraram pacotes antes desta data. A Tia Augusta afirma que entrará em contato com estes clientes para buscar uma solução para os clientes, caso a caso. Segundo o comunicado, os clientes “terão todo o suporte para poderem ser acomodados com descontos significativos em outras operadoras, e assim realizarem as viagens programadas.”

A empresa afirma que uma equipe está à disposição dos clientes pelo telefone (11) 3068-5118.

A Tia Augusta, que ficou conhecida por levar grupos de adolescentes à Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, foi criada em 1973, por Augusta Naressi e Paschoal Fortunato. Neste período, já atendeu 600 mil viajantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s