TAM e Aeroméxico anunciam acordo de compartilhamento de voos

A partir de 23 de abril, os passageiros poderão fazer conexão para quase 100 destinos domésticos operados pelas empresas

As companhias aéreas TAM e Aeroméxico assinaram uma parceria (codeshare) que aumenta as opções de voos entre o Brasil e o México. Os trechos começarão a ser vendidos a partir desta segunda-feira (16) e o primeiro voo compartilhado será operado na próxima quinta-feira (23).

Os passageiros da TAM do voo de São Paulo para a Cidade do México poderão fazer conexão para mais de 40 destinos como Cancún, Los Cabos, Acapulco e Guadalajara. Já os clientes do trecho entre Cidade do México e São Paulo da Aeroméxico terão acesso a mais de 50 cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

Com a parceria, a TAM aumenta suas opções de destino no exterior. Há oito meses, a empresa opera o voo diário entre São Paulo e Cidade do México.

LEIA MAIS:

Descontos em passagens aéreas

Promoção de passagens aéreas

Destino – México

Destino – Cidade do México

Blog Achados – México

Sol, mar e uma garrafa de rum

 

 

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s