Santos FC promove Navio do Centenário

Serão quatro dias a bordo do Grand Mistral, com atrações dedicadas à torcida do alvinegro praiano

Os torcedores santistas poderão viver quatro dias como peixes: no meio do mar. A Football Marketing e a Somar, em parceria com a Santos FC Tour – agência oficial de viagens do clube – e a CVC, promovem o Cruzeiro do Centenário, a bordo do navio Grand Mistral. O passeio será entre os dias 4 e 7 de março e sai do porto de Santos com destino a Búzios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Entre as atrações do cruzeiro está a exibição de grandes jogos do Santos, como a final da Copa Libertadores de 2011 e mesas redondas comandadas pelo jornalista e colunista de Placar, Milton Neves, com a participação de ex-atletas santistas, como Pepe – ídolo dos anos 1950 e 1960 –, Rodolfo Rodriguez – goleiro do peixe nos anos 1980 –, Serginho Chulapa – goleador também dos anos 1980 –, entre outros já confirmados.

Na maioria dos cruzeiros tradicionais há a noite do branco, uma festa onde os tripulantes vestem a cor. No passeio santista, o baile será do preto e branco, em homenagem ao alvinegro praiano.

A banda de rock de Santos, Charlie Brown Jr., também confirmou um show a bordo do navio. Para as crianças e adolescentes, a organização do evento garantiu campeonatos de videogame e aulas de futebol freestyle, uma modalidade em que o importante é driblar e fazer malabarismos com a bola nos pés.

Ainda há cerca de 100 cabines – entre internas e externas – à venda nas agências da CVC ou pelo site oficial do navio do Centenário. Os preços são a partir de US$ 449 por pessoa – taxas portuárias não inclusas. Os pacotes incluem cinco refeições diárias, com bebida inclusa no almoço e jantar. Os tripulantes também terão à disposição três piscinas, nove bares, três restaurantes, duas jacuzzis, academia e a recreação do Grand Mistral.

LEIA MAIS:

Cruzeiro Centenário do Santos no Grand Mistral – US$ 700

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.