Rede Mabu assume hotel no sul da Bahia

A partir de 1º de abril, grupo paranaense Mabu Hotéis e Resorts passa a administar o Costa Brasilis Resort, em Santo André

No ano em que completa 40 anos de existência a rede paranaense Mabu Hotéis e Resorts anunciou que, a partir de 1º de abril, passará a administrar o Costa Brasilis Resort, localizado na Vila de Santo André (BA), a 28 quilômetros de Porto Seguro. Trata-se do primeiro empreendimento do grupo em terras nordestinas.

O mar manso e a agradável faixa de areia clarinha é um dos trunfos do resort para atrair famílias. Contrapondo-se às agitadas Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália, a praia de Santo André é pouco frequentada.

Com 122 quartos, o Mabu Costa Brasilis Resort tem um leque grande de atividades. Enquanto as crianças passam horas na companhia dos monitores, revezando entre a piscina infantil e o kids clube, os adultos se arriscam em passeios de caiaque e windsurfe, curtem a piscina ou cuidam do corpo no spa.

Leia mais:

Santo André – hotéis, restaurantes, atrações

13 Praias do litoral sul da Bahia para ter sossego

Roteiro Rodoviário Sul da Bahia

22 resorts e nenhum segredo

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s