Pista de patinação no gelo é inaugurada embaixo da Ponte Estaiada, em São Paulo

 

Natal no Gelo

Quando: de 9 a 23 de dezembro

Horário: 2ª/dom 11h/19h

Onde: Embaixo da Ponte Estaiada – Continuação da Av. Jornalista Roberto Marinho, depois do cruzamento com a Av. Berrini.

Ingresso: grátis

O clima de Natal vai invadir a Ponte Octávio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada), um dos mais belos cartões-postais da capital paulista. A partir desta sexta-feira (9), às 16 horas, o local vai abrigar uma pista de patinação no gelo, com atividades gratuitas, apresentações e jogos de Hóquei.

Na atração de 25 metros instalada embaixo da ponte, cerca de 60 pessoas podem se divertir simultaneamente durante vinte minutos, sob orientação de cinco monitores treinados. Além dos patins, acessórios de segurança como capacete, cotoveleira, joelheira e luvas serão fornecidos ao público.

Para participar, é necessário preencher um termo de responsabilidade e apresentar um documento de identificação com foto. Os pequenos tem que ter, no mínimo, cinco anos de idade. Crianças menores de 14 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s