Pavilhão da Bienal receberá 15ª edição da Adventure Sports Fair

Maior feira de esportes de aventura da América Latina acontece de 1 a 5 de maio

Entre os dias 1° e 5 de maio, o Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, receberá a 15ª edição da Adventure Sports Fair, a maior feira de esportes e turismo de aventura da América Latina. O evento, que reúne em média 50.000 visitantes por ano, terá um dia a mais de atividades em relação ao ano passado e novos setores de corrida e esportes de prancha.

Entre as atividades previstas na programação, há o circuito de arvorismo, tanque de mergulho e pistas de skate – tudo gratuito para os visitantes. A novidade fica por conta do Adventure Travel Business, um espaço de reuniões para atender clientes em potencial. Além disso, haverá uma ilha de operadores de turismo, com palestras e workshops com os principais atletas.  

Para Sérgio Franco, diretor da feira, a reunião de toda a cadeia de turismo é fundamental para o sucesso do evento. 

15ª Adventure Sports Fair

Quando: de 1 a 5 de maio

Horários: quarta-feira, das 10h às 22h; quinta e sexta-feira, das 14h às 22h; sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 10h às 20h

Onde: no Pavilhão da Bienal, Parque do Ibirapuera, São Paulo

Quanto: adultos – R$ 17; grátis para menores de 10 e maiores de 65 anos

Mais informações: www.adventuresportsfair.com.br

 

Leia mais:

Parques Nacionais do Brasil

As mais belas montanhas do mundo

Os 100 lugares mais lindos do mundo

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.