Parada Gay de Nova York acontece neste domingo (24)

Gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais, transgêneros, simpatizantes, curiosos e turistas devem lotar as ruas de Manhattan neste final de semana

Neste domingo, 24 de junho, a cidade de Nova York ficará mais colorida. Com o tema “Share the Love” (compartilhe o amor, em português), a 43ª edição da Parada Gay pretende atrair cerca de 1 milhão de pessoas para a região da 5ª Avenida, a partir das 11 horas.

Este ano, os “Grand Marshals” (líderes e homenageados) da marcha são a cantora norte-americana nascida no Queens Cyndi Lauper e Chris Salgardo – presidente da marca de cosméticos Kiehl’s. Também estarão presentes Connie Kopelov e Phyllis Siegel, o primeiro casal gay que uniu-se oficialmente no Estado de Nova York, assim que a lei que permite o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo foi aprovada, em 2011.

Quem estiver na cidade pode acompanhar o evento que começa na 36th Street e vai até a Greenwich Street.

Mais informações: www.nycpride.org/events/the-march

Leia mais:

Rio de Janeiro é eleito o destino gay mais sexy do mundo

Dez atrações grátis em Nova York

17 eventos culturais que agitam Nova York no verão do Hemisfério Norte

Homofobia pode ser indício de atração pelo mesmo sexo, diz pesquisa

6 Exposições de arte temporárias para visitar em Nova York

48 Horas em Nova York para Iniciantes

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.