Os sete melhores resorts de Porto de Galinhas, em Pernambuco

Os grandes hotéis em Porto de Galinhas que se destacam pelo conforto, comida deliciosa, variedade de áreas de lazer e atividades para todas as idades

Para receber esses turistas de todo o país e também do exterior, a vila de Porto de Galinhas (PE) tem uma hotelaria bem ampla, para todos os gostos e bolsos. No topo desta cadeia estão os resorts, com apartamentos luxuosos, bangalôs e spas, além de serviços que farão qualquer turista se sentir em casa. Em sua maioria, estes grandes complexos hoteleiros estão um pouco afastados da vila, nas praias do Cupe e Muro Alto

Nas fotos acima, está uma seleção de sete resorts de Porto de Galinhas, indicados pelo GUIA QUATRO RODAS BRASIL 2015. Todos com alto padrão de conforto e serviço, com grandes áreas de lazer e atividades para todas as idades. Mas cada resort tem sua vocação. O Nannai Beach Resort, por exemplo, é indicado para casais, por causa da privacidade de seus bangalôs.

Para as famílias com crianças, há o Summerville Beach Resort e o Beach Class Resort Muro Alto, que contam com uma ampla programação de recreação, com Kids Club, playground e salões repletos de jogos. A novidade fica por conta do Enotel Acqua Club, inaugurado em 2014, com um rio lento que integra o parque aquático.

Para quem não dispensa uma boa refeição, os quatro restaurantes temáticos do Enotel Convention & Spa são um prato cheio, literalmente, já que o hotel funciona no sistema all inclusive. O Marulhos Suítes, por sua vez, encanta os turistas com o seu “aquário humano”, uma piscina gigante com as laterais envidraçadas. 

A diversidade de atividades náuticas do Serrambi Resort não deixará o viajante aventureiro desamparado durante sua viagem. Os passeios de bugue, jet ski, jangada e barco, podem transformar a estada pacata em uma experiência única.

Leia mais:

13 Praias do litoral sul da Bahia para ter sossego

22 resorts e nenhum segredo

Fotos de Porto de Galinhas

10 atrações grátis em Recife

Os melhores destinos para viajar com crianças

De Maceió a Recife: esqueça o caminho mais curto e passeie pelas belas praias da região

Treze atrações imperdíveis em Fernando de Noronha

As praias mais lindas de Pernambuco

São Francisco é brasileiro: conheça 10 atrações nacionais relacionadas ao santo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s