O GUIA BRASIL 2014 já está nas bancas!

Publicação do GUIA QUATRO RODAS chega às bancas de todo o país com a avaliação de 4.800 hotéis, 2.900 restaurantes e 4.300 atrações

O melhor guia turístico país, o GUIA BRASIL 2014, do Guia Quatro Rodas, chegou às bancas e livrarias em 31 de outubro. A publicação segue a tradição de ser a única a testar, avaliar e classificar estabelecimentos com imparcialidade e independência. Um amplo e rigoroso trabalho de reportagem, que durou um ano, deu origem à edição, que indica 4 800 hotéis, 2 900 restaurantes, 4 300 atrações e conteúdo especial sobre as 12 cidades-sede da Copa do Mundo – há informações sobre os estádios e jogos, e dicas para quem pretende acompanhar de perto a competição.

Além disso, o GUIA BRASIL apresenta 20 sugestões de roteiros rodoviários entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, e traz o Mapão como brinde, que mostra as conexões rodoviárias entre cerca de 6 350 localidades em todo o território nacional. Com o lançamento, os viajantes também descobrem quem são os grandes destaques do turismo brasileiro na lista do Prêmio O Melhor do Guia Brasil 2014:

Hotéis:

Restaurantes:

Atrações:

Há 49 anos, os jornalistas do GUIA QUATRO RODAS desbravam o Brasil para proporcionar aos leitores as mais completas experiências de viagem. A edição 2014 tem 928 páginas e um acréscimo de duas cidades na lista das chamadas “Cidades Especiais”, destinos turísticos que recebem tratamento diferenciado na publicação, com fotos, aberturas detalhadas e mais espaço para dicas e informações. São elas: Vitória, capital do Espírito Santo, e Cuiabá, capital do Mato-Grosso e uma das cidades-sede da Copa do Mundo. O GUIA BRASIL 2014 custa R$ 36.

Leia mais:

15 bares e comidinhas que merecem uma parada no Rio de Janeiro

10 restaurantes para comer bem em Natal

Delícias goianas: conheça 10 pratos típicos da culinária de Goiás

Fotos: praias para curtir em julho no Brasil

48 Horas em Pirenópolis e Goiás (GO): um roteiro pelas duas cidades históricas

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s