Hopi Hari reabre neste domingo, 25

Parque de diversões abre suas portas após 23 dias fechado para investigações

O Hopi Hari, parque temático localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, vai reabrir ao público neste domingo, 25 de março, das 11h às 19h.

Desde o dia 2 de março, o local estava fechado para investigações após o acidente no brinquedo La Tour Eiffel, que matou a adolescente Gabriella Yukari Nichimura.

De acordo com o comunicado oficial, as avaliações técnicas foram concluídas pelas seguintes instituições: Ministério Público, Ministério Público do Trabalho, CREA – SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas), Corpo de Bombeiros e TÜV SÜD Industrie Service.

Além do brinquedo La Tour Eiffel, o West River Hotel e o Simulakron permanecerão fechados até ser finalizado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre o Ministério Público e a direção do parque.

LEIA MAIS:

VEJA.com – Acompanhe a cobertura do acidente no Hopi Hari

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s