Hopi Hari ficará fechado por dez dias para investigações

Comunicado do parque foi feito hoje, e confirmação da data de reabertura ainda será divulgada

O Hopi Hari, parque de diversões localizado em Vinhedo, no interior de São Paulo, ficará fechado pelo menos até segunda-feira, 12 de março, para que seja feita uma nova perícia do acidente que matou a adolescente Gabriella Yukari Nichimura após cair do brinquedo La Tour Eiffel. Leia o comunicado oficial na íntegra:

“O Hopi Hari informa que firmou um acordo com o Ministério Público do Estado de São Paulo (MPE) e ficará fechado por 10 dias a partir de amanhã (sexta-feira, 02/03), cooperando irrestritamente com todos os questionamentos relativos ao caso. O Hopi Hari reafirma o seu total interesse na elucidação do caso, bem como seu compromisso com a segurança de todos os visitantes”.

A confirmação da data de reabertura do parque ainda será divulgada.

Aqueles que compraram os ingressos com antecedência para este período poderão solicitar o ressarcimento ou trocar o bilhete para outra data através da central de atendimento 0300 789 556 ou pelo e-mail fale@hopihari.com.br

LEIA MAIS:

VEJA.com – Acompanhe a cobertura do acidente no Hopi Hari

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s