Halloween: parques temáticos do Brasil e do exterior oferecem atrações especiais no Dia das Bruxas

Comemorado em 31 de outubro, o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, tem conquistado espaço no calendário dos brasileiros. Não é à toa que alguns parques estão investindo em atrações temáticas para celebrar a data. Se você é adepto a tradição, veja onde comemorar o mês das bruxas no Brasil e no exterior.

ITUPEVA (SP)

Wet’n Wild

Neste sábado, 29 de outubro, o parque aquático realiza a primeira festa temática de Halloween. Além de curtir as 22 atrações ao som do DJ convidado, o público pode assistir ao show da banda Hevo 84, às 14 horas. O Wet’n Wild funcionará neste dia das 10h às 20h. As entradas já estão à venda e custam a partir de R$ 49,90.

SÃO PAULO (SP)

Playcenter

Quem tem fôlego pode encarar uma das atrações mais temidas do parque, o Castelo dos Horrores. Em um percurso de aproximadamente sete minutos, um grupo de 10 pessoas percorre a pé um labirinto repleto de personagens vivos e cenários que remetem a um filme de terror. A atração permanente é recomendada para maiores de sete anos e custa R$ 9, pago à parte. 

ORLANDO (EUA)

Disney World

Até 1º de novembro, o espírito do Halloween invade o Magic Kingdom, a terra da fantasia do complexo Disney. Com a temática Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party – festa não tão assustadora de Halloween -, a criançada se diverte em duas grandes atrações exclusivas para o evento. A primeira é a Mickey’s “Boo-to-You” Halloween Parade, um desfile que segue pela Main Street, comandado por Mickey e a sua turminha de vilões da mansão mal-assombrada, a Haunted Mansion. Outra novidade é a queima de fogos em tons de verde e laranja, além das imagens de abóboras e efeitos especiais que são projetadas simultaneamente no Castelo da Cinderela. Os valores dos ingressos podem ser consultados no site oficial.

SeaWorld

O Halloween Spooktacular reserva diversas atividades até domingo, 30 de outubro. No Penelope’s Party Zone, um divertido ambiente subaquático remete a garotada ao fundo do mar através de canções, jogos e personagens. Na área Apple Decorating Post, pais e filhos têm a oportunidade de criar seus próprios doces e saborear as guloseimas. A atração mais aguardada é o musical da Vila Sésamo no teatro SeaPort, onde o vampiro Count Van Count se envolve em diversas aventuras em busca de seus amigos Elmo, Zoe e Telly. Mais informações: www.seaworldparksandentertainment.com

Universal Studios

O público tem até segunda-feira, 31 de outubro, para se divertir na Horror Night do Universal Studios. As principais atrações estão em seis áreas do parque – Acid Assault, Your Luck Has Run Out, Canyon Of Dark Souls, Nightmaze, Grown Evil e 7 – no qual personagens assustadores perseguem os visitantes, além de oito casas mal-assombradas: In-Between, Nevermore: The Madness of Poe, The Forsaken,Winter’s Night: The Hauting of Hawthorn Cemetery, H.R. Bloodengutz Presents: Holidays of Horror, The Thing, Saws N’ Steam: Into the Machine, Nightingales: Blood Prey, com efeitos especiais de deixar o cabelo em pé. O evento tem início às 6 da tarde (horário local).

TAMPA (FLÓRIDA, EUA)

Bush Gardens

Neste sábado, 29 de outubro, é o último dia para curtir as atrações assustadoras da festa de Halloween no Bush Gardens, também conhecido como Howl-O-Scream. Com a temática Dark Side of The Gardens, os corajosos podem percorrer casas mal-assombradas como a Nevermore, uma mansão aterrorizante com pêndulos balançando e gritos de um corvo. Na Zombie Mortuary, a missão é fugir dos mortos-vivos que infestaram essa pequena cidade. No Ultimate Gamble: Vampire Cassino, os visitantes são convidados a testar a sorte em jogos sedutores.   A noite também será agitada por shows ao vivo no Desert Grill. Os ingressos para o evento são vendidos separadamente na bilheteria do parque e através do site oficial. A entrada no parque será liberada a partir das 5 da tarde (horário local). O evento está previsto para terminar às 2 da manhã. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s