Greve de funcionários atrasa voos nos aeroportos da França

A data prevista para o fim da paralisação é quinta-feira, 9

A greve dos trabalhadores do setor aéreo causou atrasos e cancelamentos de voos nesta segunda-feira, 6, nos aeroportos da França. A data prevista para o fim da paralisação é quinta-feira, 9.

Cerca de 20% dos voos da Air France foram afetados pela paralisação dos pilotos. Em caso de cancelamentos, atrasos e reagendamentos, a empresa avisará seus passageiros por telefone, SMS ou email. O cliente também pode se informar sobre a situação do seu voo pelos telefones 4003-9955 (capitais) ou 0800-888-9955 (outras localidades). Na França, o telefone é 33-1-5702-1058.

A TAM comunicou que seus funcionários não aderiram à greve e seus voos operam normalmente. Para confirmação de horário, o telefone de contato é 4002-5700 (capitais) e 0800-570-7700 (outras localidades). No exterior, o passageiro pode ligar para 55-11-3271-6706.

Os sindicatos protestam contra o projeto de lei que obrigaria os trabalhadores a se declararem grevistas com, no mínimo, 48 horas de antecedência.

LEIA MAIS:

O que fazer quando o voo atrasa ou é cancelado

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s