Gol aumenta malha internacional com voos para destinos sul-americanos

A partir de 15 de agosto, a companhia terá novas frequências para Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai

A Gol anunciou a reestruturação de sua malha aérea internacional com novos voos para Montevidéu (Uruguai), Assunção (Paraguai), Ezeiza (Argentina) e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).  Partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, Salgado Filho (Porto Alegre), Afonso Pena (Curitiba) ou o de Campo Grande, as novas frequências iniciam as suas operações em 15 de agosto.

De acordo com o novo plano, a capital uruguaia ganhará um novo voo direto e diário que partirá da cidade paulista. Já Assunção, que antigamente só era atendida por meio de voos via Curitiba, passará a contar com uma frequência direta com origem em São Paulo. 

Na Argentina, as operações da rota Porto Alegre-Ezeiza (na Grande Buenos Aires) foram dobradas. Além disso, foi inaugurada uma nova operação entre Viracopos e Ezeiza, com escala em Curitiba, a única até então.

A Gol programou também aumento de frequência aos sábados e domingos entre Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, e Campo Grande. Além disso, anunciou o início de suas operações diretas entre a cidade boliviana e São Paulo, rota que começará a ser operada em setembro.

Para mais informações sobre os novos voos, assim como horários e disponibilidade de assentos, acesse o site oficial da Gol.

Leia mais:

Pluna pede falência, mas Anac exige assistência a passageiros

Gol faz primeiro voo para Orlando, na Flórida

Gol terá voos extras no Paraná até agosto

Brasil é prioridade nos planos da Delta Airlines, afirma CEO da aérea

Smiles permite compra de milhas adicionais

Gol fechará 2,5 mil postos de trabalho

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.