Fifa divulga tabela oficial da Copa de 2014

São Paulo sediará a abertura, Rio de Janeiro e Brasília são os recordistas de jogos, cada um receberá sete partidas

A tabela da Copa do Mundo de 2014 foi oficialmente divulgada nesta quinta-feira, 20 de outubro, pela Fifa, em sua sede em Zurique. A cidade de São Paulo receberá a partida de abertura, em 12 de junho, às 17 horas, e outros cinco jogos, incluindo uma das semifinais. Todas as partidas foram confirmadas para o estádio do Corinthians. Assim como aconteceu no primeiro Mundial no país, em 1950, a final acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 13 de julho, às 4 da tarde.

Na primeira fase, a seleção brasileira jogará, além da abertura em São Paulo, em Fortaleza (17 de junho) e Brasília (23 de junho). Se o Brasil se classificar em primeiro lugar no seu grupo, disputará as oitavas em Belo Horizonte, no dia 28 de junho. Caso fique na segunda colocação, no dia 29, em Fortaleza. Nas quartas de final, sendo o líder do grupo, voltará a Fortaleza (4 de julho). Se passar como segundo do grupo, a partida será em Salvador (5 de julho). Na semifinal, poderá jogar em Belo Horizonte (8 de julho) ou novamente em São Paulo (9 de julho). A disputa do terceiro lugar será em Brasília.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s