Empresa aérea tem voo com “zona livre” de criança

Malaysia Airlines resolveu lançar um espaço "diferenciado" aos seus clientes do A380, o maior avião de passageiros do mundo

A Malaysia Airlines resolveu lançar um espaço “diferenciado” aos seus clientes do A380, o maior avião de passageiros do mundo. A empresa criou uma “zona livre” de criança.

Trata-se de um espaço onde os passageiros adultos da classe econômica poderão ficar livres do barulho do choro de bebês. A estratégia da companhia aérea, como era de se esperar, tem gerado polêmica, de acordo com a rede americana de TV CNN.

Famílias com crianças menores de 12 anos terão assentos reservados na parte inferior da aeronave. A empresa, que lançou a estratégia na última semana, diz que esses espaços serão “amigáveis” para crianças e suas famílias.

O primeiro voo com a “zona livre” de criança será em julho, no trecho entre Londres e Kuala Lumpur, capital da Malásia.

Essa não é a primeira vez que a Malaysia Airlines toma medidas controversas. No ano passado, a companhia baniu a entrada de crianças na primeira classe.

LEIA MAIS:

Embraer e USP inauguram centro de engenharia de conforto em aviões

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s