Em greve, Polícia Federal anuncia paralisação de atividades

Portos, aeroportos e delegacias regionais terão atividades suspensas, segundo Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro

A Polícia Federal paralisa a partir de hoje (8) todos os serviços prestados pelo órgão, segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Rio de Janeiro, o agente Telmo Correa. A medida inclui as atividades em portos, aeroportos e nas sete delegacias regionais da corporação. A categoria se reúne hoje, às 15 horas, no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim/Galeão.

Procurada, a Superintendência da Polícia Federal no estado não se manifestou a respeito da greve. A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) também não informou sobre alterações nas atividades nos terminais que administra. Segundo a Docas, que administra os portos do Rio, os terminais funcionam normalmente esta manhã.

Leia mais:

Manual do Viajante

5 lições de casa que os aeroportos brasileiros precisam fazer

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s