Crianças voam de graça na Gol em outubro

Na compra de uma passagem de adulto, uma criança não paga o embarque para destinos domésticos operados pela companhia

A Gol lançará às 20h de hoje (24), uma promoção de passagens aéreas destinada aos pais que viajam com crianças. Na compra de um bilhete de adulto, uma criança (de 5 a 12 anos incompletos) não paga nada para embarcar em todos os trechos domésticos da companhia até 31 de outubro. A venda especial ficará disponível até às 20h do dia 10 de outubro.

Para ter acesso à campanha, o cliente deve selecionar, no ato da compra, o item criança e a promoção será aplicada automaticamente. Em caso de assistência ao menor desacompanhado, será cobrado R$ 90 por menor.

Clientes Smiles que adquirirem passagens nestas condições terão direito ao acúmulo de 30% em milhas para a família Promocional, 100% para a família Programada e 125% para a família Flexível.

As tarifas estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves e caso haja alteração depois do período de venda da promoção, o desconto da criança será alterado para 40%. Consulte o regulamento no site da Gol.

Clientes Smiles Diamante terão vantagens em voos

Outra novidade anunciada pela Gol é relativa ao Smiles. A partir de agora, os clientes da categoria Diamante do programa passam a contar com duas vantagens em voos da companhia: a reserva de cadeiras especiais grátis e o assento do meio livre na ponte aérea Rio de Janeiro (Santos Dummont) – São Paulo (Congonhas).

Sem nenhum custo adicional, os portadores do cartão do clube de milhagens poderão escolher os lugares próximos às saídas de emergência (fileiras três e sete) sem ter que pagar nada a mais por isso.

A escolha pelos benefícios deve ser feita no ato da compra da passagem. Para mais informações, acesse o site oficial do programa Smiles

Leia mais:

Especial Feriado 12 de Outubro

Especial: Viagem com Crianças

17 hotéis e hotéis-fazenda para crianças

Especial: Réveillon 2013

Infraero estende serviço de wi-fi grátis para passageiros em conexão

Trip anuncia voos extras para o feriado de 12 de outubro

Parceria entre Azul e Trip terá 100 destinos compartilhados no Brasil

Air France concentrará voos no novo terminal do Charles de Gaulle

Viagens com crianças para destinos bem adultos

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s