Corinthians começa a venda de pacotes para a final da Libertadores

Na quarta-feira (27), 2.450 corintianos estarão em La Bombonera, em Buenos Aires, para a primeira partida da decisão contra o Boca Juniors

Pela primeira vez em seus 101 anos de história, o Corinthians vai disputar a final da Copa Libertadores da América. O adversário é o tradicional Boca Juniors, da Argentina, que recebe o Timão nesta quarta-feira (27), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

A equipe argentina reservou 2.450 lugares para a torcida do alvinegro paulista. Para o “bando de loucos” que querem encarar a primeira partida da final, a Vai Corinthians – agência da equipe operada pela CVC – está vendendo pacotes para o jogo, por R$ 4.530,96. Passagens aéreas, hospedagem de uma noite, ingresso, todos os transfers e o kit torcedor (uma camisa da Vai Corinthians e um passaporte da República do Corinthians) estão inclusos. Serão 600 pacotes à venda, que podem ser adquiridos em qualquer agência da CVC ou pelo site oficial da agência corintiana.

Além da Vai Corinthians, as torcidas organizadas do Timão estão organizando caravanas até Buenos Aires, mas dão preferência aos seus associados. Em nota em seu site oficial, o Corinthians recomenda que torcedores evitem ir à Argentina sem ingresso, já que eles não serão vendidos na porta do estádio.

Copa Libertadores da América

Boca Juniros (ARG) x Corinthians (BRA)

Quando: 27 de junho de 2012

Onde: Estádio Alberto J. Armando (La Bombonera)

Pacotes da Vai Corinthians: R$ 4.530,96 (pode ser parcelado em até dez vezes sem juros)

Passagens aéreas, hospedagem de uma noite, todos os transfers e o kit torcedor (uma camisa da Vai Corinthians e um passaporte da República do Corinthians) estão inclusos.

Compras em qualquer agência da CVC ou pelo site oficial da Vai Corinthians

 

Leia mais:

48 Horas em Buenos Aires

O mundo é uma bola

Museo de la Pasión Boquense

Placar## – Acompanhe notícias do Corinthians

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s