Com greve no Aeroporto de Heathrow, em Londres, passageiros podem até mudar o dia do embarque

Prevendo atrasos e filas, TAM vai reforçar sua equipe de atendimento no local; British Airways prevê mudança na data da passagem, sem cobrança de taxa

Os agentes da imigração do Aeroporto de Heathrow, em Londres, vão aderir à greve dos funcionários públicos marcada para quarta-feira, 30 de novembro.

A operadora do terminal, BBA, prevê grandes atrasos e imensas filas no setor de imigração, o que poderá obrigar os passageiros a permanecerem dentro dos aviões por longos períodos. Vale lembrar que Heathrow é um dos aeroportos mais movimentados da Europa.

A TAM manterá seus voos, partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro, inclusive as conexões. A companhia aérea vai reforçar sua equipe de atendimento para prestar assistência aos clientes. Para mais informações, ligue para os telefones 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Para chamadas na Inglaterra, o número é 44 (0) 20 8741 2005.

Já os passageiros da British Airways podem mudar a data de embarque para os dias 1 a 7 de dezembro, sem cobrança de taxa. A companhia opera voos diretos para Londres, com saída de São Paulo e Rio de Janeiro. Para mais informações, ligue para o telefone gratuito 0800-761-0885.

 

Leia mais:

Voo atrasado ou cancelado no exterior

 

Leia mais:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s