Chuvas diminuem até o feriado do dia 15 em SP

Semana começa com muita chuva, mas a tendência é que diminuam até o feriado do dia 15, segundo a Somar Meteorologia

O feriado nacional do dia 15, da Proclamação da República, terá temperaturas baixas e tempo seco no estado de São Paulo, segundo previsão da Somar Meteorologia.

Quem se programou para viajar pelo estado de São Paulo no feriado municipal do dia 20, do Dia da Consciência Negra, tem boas perspectivas: a partir do dia 16, a temperatura volta a subir. Do dia 16 ao dia 20, há apenas chance de pancadas de chuvas no fim da tarde.

A semana começou com muita chuva para os paulistanos, que enfrentaram o segundo maior congestionamento do ano, de 245 quilômetros às 10 horas de hoje (12), segundo a Companhia de Engenhari de Tráfego (CET). De acordo com os meteorologistas da Somar, as chuvas continuam hoje e amanhã no estado, mas a tendência é que as chuvas diminuam já hoje à tarde.

Na terça-feira (13) o dia segue chuvoso e com temperaturas baixas na Grande São Paulo. A chuva também atinge o norte e nordeste do estado, regiões do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Rio Preto e Votuporanga. Entre terça e quinta-feira, a temperatura cai na cidade de São Paulo, com temperatura entre 21°C e 23°C.

Leia mais:

Especial: feriados de novembro

Guia Fim de Semana São Paulo 2012/2013

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s