Check in da TAM é normalizado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Sistema da TAM apresentou instabilidade na madrugada de hoje (15); com isso as impressões dos cartões de embarque eram feitas manualmente

Os passageiros não encontram mais problemas para embarcar em voos da companhia aérea TAM no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Por volta das 11 horas de hoje (15), as filas de espera para o check inda companhia já haviam diminuído.

Segundo nota da empresa, o sistema Amadeus (usado nos procedimentos de embarque) apresentou instabilidade por volta das 5h desta segunda-feira (15), fazendo com que as impressões dos cartões de embarque e etiquetas de bagagem precisassem ser feitas manualmente. O sistema, porém, voltou a operar normalmente às 8h25.

O problema ocorreu em todos os aeroportos do mundo em que a TAM opera. Durante o período de três horas em que o sistema apresentou falhas, grandes filas se formaram em Congonhas e os passageiros tiveram de aguardar por cerca de uma hora. Segundo a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), nenhum voo em São Paulo precisou ser cancelado.

Leia mais:

TAM lança novo voo diário entre o Rio de Janeiro e Montevidéu

TAM utilizará o Airbus A330 na rota entre São Paulo e Lima, no Peru

TAM faz promoção de passagens para a América do Sul

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s