Blumenau (SC) recebe a quarta edição do Festival Brasileiro da Cerveja

O evento dedicado à bebida "paixão nacional" reúne 86 expositores e terá palestras, shows e competições

O Parque da Vila Germânica, em Blumenau (SC), onde acontece anualmente a tradicionalíssima Oktoberfest, recebe o Festival Brasileiro da Cerveja entre os dias 21 e 24 de março.

É a quarta edição do evento, que reúne 86 expositores de cervejarias artesanais e fornecedores nacionais. Todos apresentarão ao público os principais rótulos e lançamentos do mercado. Durante o evento haverá degustação e harmonização da bebida, além de palestras e shows de rock, jazz, música clássica e pop.

Um dos momentos mais aguardados é a South Beer Cup, uma competição realizada no último dia do evento, julgada por especialistas que irão premiar a melhor cerveja da América do Sul. Outro destaque é uma mostra internacional de filmes, o Beerfilm, que vai eleger os melhores documentários e comerciais publicitários sobre a bebida.

Festival Brasileiro da Cerveja

Quando: 21 (19h/1h), 22 (19h/1h), 23 (19h/1h) e 24 de março (16h/1h)

Quanto: R$ 10

Onde: Parque da Vila Germânica, Rua Alberto Stein, 199, Blumenau, Santa Catarina

Mais informações: www.festivaldacerveja.com

LEIA MAIS:

Destino – Blumenau – o que fazer, onde ficar, onde comer

 

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.